domingo, 12 de dezembro de 2010

Como tudo começou...

Eu era uma garotinha de apenas 3 anos de idade. Talvez menos. Nem sei ao certo como ou quando começou. Sei que foi com um disco do Black Sabbath, Vol. IV. Me dava medo, mas eu gostei. Cresci com esse e com muitos outros sons. Queen, Nazareth, Led Zeppelin, Deep Purple. Todas as bandas que meu pai curtia e ouvia aos sábados, no toca-discos lá de casa. Bons tempos aqueles...
O tempo passou e as bandas que meu pai curtia já não eram suficiente, então me aventurei em viagens solo. Descobri o Metallica, o Sepultura, o Ramones. Me apaixonei perdidadmente pelo AC\DC e pelo Motorhead. As notas no colégio já não eram mais as mesmas, e eu tinha apenas 11 anos...
Mais tarde vieram meus primeiros shows, minha primeira tattoo, meus primeiro autógrafos conseguidos! E é nesse espírito que eu criei esse blog: Para todos aqueles tão apaixonados por rock n' roll como eu, compartilharem comigo as presepadas em que somente um bom fã de rock pode se meter... hehehe...
Enjoy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário